(41) 99201 2700 (41) 3027 7200 sergiocorreia2700@me.com

O que é Odontologia de Alta Performance?

Técnica da Odontologia de Alta Performance alia conhecimento, instrumentos de excelência e a capacidade de unir os dois elementos na prática, em prol do resultado e do bem-estar do paciente

Quando falamos em alta performance, pensamos na produtividade, atuação, bons rendimentos e resultados, mas o termo não se limita a somente isso quando falamos em Odontologia de Alta Performance. Ele vai além: traz junto o amplo conhecimento técnico, aprofundado e embasado, unido ao uso de materiais certificados, de qualidade e de boa procedência.

“A Odontologia de Alta Performance traz o que buscamos diariamente: a excelência no atendimento e no resultado. Com isso, apostamos nos estudos e no conhecimento, além dos materiais reconhecidos e certificados, para chegarmos na performance desejada”, afirma Sergio Correia, dentista em Curitiba com mais de 20 anos de atendimento e consultório próprio no bairro Batel.

Principais diferenciais

Somente profissionais extremamente capacitados e com ampla bagagem e conhecimento podem solucionar casos mais profundos ou incomuns da odontologia. Até mesmo para tratamentos simples e da rotina do consultório, o conhecimento pode proporcionar uma gama de possibilidades e soluções de caso. É justamente por isso e para isso que o dr. Sergio Correia passa por constante atualização, realizando diversos cursos e especializações ao longo do ano.  

“Procuro me manter sempre atualizado, em todos os assuntos das áreas que atuo, para sempre aprimorar as técnicas. O networking também é importante para termos ciência dos novos instrumentos e profissionais no mercado”, diz o profissional.

Mas de nada adianta ser um profissional capacitado e não investir em instrumentos e equipamentos de excelência e credibilidade, afinal, um complementa o outro.  Desde a cadeira do paciente, passando pelos equipamentos da clínica, até os profissionais parceiros precisam ser pensados, pois uma única engrenagem diferente pode prejudicar o resultado final.

“Investimentos em equipamentos, instrumentos e na busca por profissionais qualificados faz parte do processo da Odontologia de Alta Performance. É um conjunto que precisa beirar a perfeição”, alega o dentista, especialista em Odontologia Estética com experiência em implantes dentários e facetas de porcelanas, áreas que exigem a alta performance para um resultado natural e harmonioso.

O uso da Odontologia de Alta Performance resulta em um tratamento individualizado e personalizado, pensado exatamente no problema e na busca da melhor solução para o paciente, trazendo resultados satisfatórios para ambos.

Quer conhecer mais sobre a técnica e os benefícios que ela pode trazer para seu tratamento bucal? Procure por quem tem conhecimento, técnica, equipamentos e uma equipe qualificada. Agende sua consulta na Clínica Sergio Correia e venha conhecer os procedimentos e essa abordagem.

Informações do Autor

Dr. Sergio Correia

Formado em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná em 1997. Professor do Curso de Resolução Cirúrgica de Dentes Inclusos ABO-PR. Especialista em Dentística Restauradora ABO-PR (Latu Sensu). Especialista em Periodontia ABO-PG (Latu Sensu). Credenciado Sistema Neoguide de Implantes. Pós Graduado em Implantes Ilapeo/PR. Membro da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE). Membro International Federation of Esthetics Dentistry (IFED).