Nossos
procedimentos

Facetas de
Porcelana

Facetas de porcelana oferecem
conforto, segurança e elevam
autoestima dos pacientes

As facetas de porcelana são um dos procedimentos mais avançados da Odontologia Estética. Minimamente invasiva, a aplicação das também chamadas “lentes de contato” tem várias indicações: para clareamento; correção do posicionamento de dentes tortos ou manchados; fechamento de diastemas (espaços entre os dentes); melhora da curvatura ou formato dos dentes, entre outros. 

Implante
dentário

Implante dentário resgata
capacidade mastigatória e
estética

Os implantes dentários são usados geralmente para devolver as funções mastigatórias e estéticas dos pacientes. O procedimento consiste na implantação de pinos de titânio – introduzidos no tecido ósseo, que funcionam como uma espécie de raiz. 

Periodontia

Periodontia exige atenção
constante do paciente

A periodontia é a área da Odontologia que soluciona casos relacionados à gengiva e, assim como a Odontologia Estética, visa o resgate da autoestima do paciente por meio de sua saúde bucal. Entre os principais casos tratados pela periodontia, encontram-se o clareamento gengival, os enxertos, a gengivoplastia e a eliminação dos espaços entre os dentes (diastemas).

Clareamento
dental

Clareamento dental requer
avaliação profissional

O clareamento dental é um dos procedimentos mais conhecidos da Odontologia Estética e muito procurado em Curitiba. De maneira geral, o tratamento pode ser dividido em três grupos: domiciliar, ambulatório ou uma associação entre as duas técnicas. Embora possa parecer simples, há necessidade de consultar um profissional para avaliar o caso e determinar a técnica mais adequada, bem como a concentração dos géis clareadores e o tempo de tratamento.

Próteses
dentárias
metal free

Prótese dentária necessita de
avaliação individual e planejamento
personalizado

A prótese dentária tem como principal propósito promover a reabilitação bucal nas funções estética, fonética e mastigatória. O procedimento lida com a reconstrução dos dentes perdidos, visando restaurar e devolver suas funções. Além dos aspectos estéticos, o tratamento é indicado para evitar o desconforto, já que a falta de um ou mais dentes desequilibra a arcada dentária, podendo trazer problemas futuros. 

Cirurgias
de Sisos

Extrair sisos é um dos procedimentos
mais comuns da odontologia

Considerado um dos dentes em extinção nas arcadas dentárias – segundo estatísticas, em torno de 20% da população mundial já nasce sem os terceiros molares –, a extração dos sisos é um dos procedimentos mais comuns da odontologia. 

Agende agora mesmo
a sua avaliação com o
Dr. Sérgio Correia

Preencha o formulário ou entre em contato pelo WhatsApp clicando aqui

""
1
Nome Completo
Telefone
Previous
Next

Veja o que os pacientes dizem