(41) 99201 2700 (41) 3027 7200 sergiocorreia2700@me.com

Clínica Sergio Correia investe em novo equipamento

Com diversos diferenciais, a cadeira New Versa oferece mais conforto e segurança aos pacientes que buscam por um dentista em Curitiba

A tecnologia se tornou, indiscutivelmente, um aliado da saúde. E os dentistas são um dos grupos de profissionais mais beneficiados por esses avanços, já que os pacientes têm cada vez menos desconforto ao sentar na cadeira do profissional – até mesmo as anestesias são controladas eletronicamente para tornar a visita do paciente ainda mais tranquila e segura.

E, por vezes, os pacientes não percebem que a cadeira na qual se sentam durante os tratamentos pode ser um indicativo da preocupação do profissional e de seu investimento em tecnologia. Nesse sentido, a Clínica Sergio Correia oferece, desde junho, a New Versa, eleita o melhor design e tecnologia de 2015, uma cadeira que inova, com diversas opções para tornar a vida dos profissionais e dos pacientes mais simples – com mais segurança e maior velocidade de recuperação após os procedimentos.

“Buscamos oferecer o conforto e a tecnologia aos nossos pacientes, por isso fizemos o investimento. Além de um design moderno, ela oferece controle por Ipad, movimentação da cuba em direção ao paciente, estofamento com massagem, sensor de nível de fluídos, câmera intraoral, refletor de última geração, kit multimídia, entre outros benefícios e função”, explica o dentista em Curitiba Sergio Correia.

A cadeira conta com seis terminais (2 fibras óticas, motor de implante, seringa tríplice com Led aquecida, ultrassom e bicarbonato), dando ao profissional a tranquilidade para lidar todos os tratamentos ofertados. “O equipamento adequado permite que o profissional possa se focar apenas no procedimento, sabendo que tudo que se faz necessário para um bom resultado está ao alcance das mãos”, ressalta Correia, especialista em Periodontia.

Outro diferencial está em uma câmera intraoral – semelhante a uma escova de dentes –, que permite ao paciente enxergar a sua boca e a necessidade dos tratamentos. E para os medrosos, o equipamento oferece a possibilidade de assistir um dvd ou blu-ray e se esquecer do procedimento.

“Nosso propósito não está apenas em oferecer a segurança e a garantia de um tratamento seguro, mas conseguir também deixar o paciente mais relaxado durante os procedimentos”, ressalta o dentista de Curitiba.

Se interessou por uma consulta em uma cadeira super tecnológica? Não perca tempo, fale conosco!

 

Informações do Autor

Dr. Sergio Correia

Formado em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná em 1997. Professor do Curso de Resolução Cirúrgica de Dentes Inclusos ABO-PR. Especialista em Dentística Restauradora ABO-PR (Latu Sensu). Especialista em Periodontia ABO-PG (Latu Sensu). Credenciado Sistema Neoguide de Implantes. Pós Graduado em Implantes Ilapeo/PR. Membro da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética (SBOE). Membro International Federation of Esthetics Dentistry (IFED).